sexta-feira, 3 de junho de 2011

A mãe e a filha!


Certo dia uma garota e sua mãe,andavam em um bairro quando as duas começaram a “Discutir”  na rua,elas foram atravessar na rua quando um senhor de idade passou por elas e disse: O problema do adulto é que ele se esquece que já foi criança um dia e o problema da criança que ela se esquece que um dia ela será adulta. Passou-se então, alguns dias e a garota refletiu sobre o que o senhor havia dito. A garota pensou assim: ” É talvez esse homem esteja certo,tudo o que a minha mãe faz para mim, é para o meu próprio bem, e eu não reconheço isso,eu tenho uma mãe maravilhosa: Que me ama,que trabalha para comprar as coisas que eu preciso e que atura os meus caprichos, eu  devia dar mais valor a minha mãe que me ama tanto,daqui para frente eu vou esforçar mais para ser uma boa filha.”. A mãe da garota também refletiu sobre o que o senhor haviam lhes dito,então ela pensou:” É realmente aquele homem tem razão,a minha filha podia estar errada,mas eu já tive a idade dela,de agora em diante eu vou tentar me colocar no lugar da minha filha.Então no dia adiante  a mãe e a filha começaram a se dar bem uma com a outra,pois cada uma se colocava no lugar da outra. Até que um dia ás duas não conseguiram se entender e tiveram uma descusão horrivel,e em enquanto as duas discutiam,a mãe da garota foi sentindo uma dor no coração e desmaiou,a filha preocupada ligou imediatamente para ambulância ir buscar a sua mãe, a ambulância chegou rapidamente e levou a mãe da garota para  o hospital. No hospital a garota entou em desespero,quando soube que a sua mãe teve um enfarte e soube que talvez ela não sobrevivesse,a garota então começõu a chorar e fez uma promessa a Deus:Que se a mãe dela melhorasse ela seria uma boa filha,ouviria o que sua mãe lhe diria e nunca mais iria discutir com a sua mãe. A garota fez essa promessa com tanto amor a mãe que Deus resolveu atender o pedido da garota e salvou a sua mãe.Dois dias depois da promessa a garota soube que a sua mãe iria ficar bem,e daqui a poucos dias a mãe iria voltar para casa.A garota ficou muito feliz e agradeceu muito a Deus. A garota esperava impacientemente a saída da mãe do hospital ela ficava o tempo todo no hospital. Então passou alguns dia e a mãe da garota saiu do hospital,garota então levou a sua mãe para casa e pediu desculpes a mãe por tudo o que ela tinha falado e que nunca mais iria discutir com  a mãe,a mãe também pediu desculpas a filha disse que a amava muito e que o único motivo para ela  querer estar viva era para,terminar de criala e porque ela a amava muito. Apartir desse dia a mãe e a filha nunca mais discutiram.E a garota aprendeu uma lição muito valiosa que ela iria levar para o resto da vida que era,dar  valor a cada coisa que você tem na vida inclusive a sua mãe,pois mãe ajente só tem uma e tem pessoas que são orfãn e queria ter a opurtunidade que ela tinha de ter uma família.
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário