sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mãe!


As vezes fazemos coisas não porque queremos e sim porque precisamos!
Mãe que me encinou os primeiros passos,que vivenciou cada minuto da minha vida,mãe essa pessoa maravilhosa,que me faz sorrir a toda hora,que me encanta e me fascina a cada hora de minha vida,que me faz me sentir assim. Mãe que vive em meus caminhos,que perfuma minha mente e meu caminho com o doce cheiro de amor,amizade,compreensão e carinho. Mãe aquela que me conforta e me da segurança a cada hora.
Mãe que me ensinou o que é certo e o que é errado,que me ensinou dizer sim a verdade e nunca a mentira,mãe que me ensinou a viver e compreender,que me ensinou a crescer e renascer,que me ensinou a me levantar dos altos e baixos da vida,mãe a qual eu quero muito bem,sempre ao meu lado,que me faz tão bem sempre ao meu lado,que na qual me inspiro todo dia e quero ser quando crescer um dia,mãe a qual eu amo tanto,que mora no fundo do meu coração e que sempre estará no meu caminho e no meu destino.
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário